Meninas entre 13 e 17 anos podem se inscrever em escolinha de futsal

Até o dia 31 de agosto, meninas poderão se inscrever para o Futsal Sesc. As inscrições estão sendo feitas nos núcleos do projeto.

1 de julho de 2019
Para se inscrever, é necessário comparecer a um dos núcleos do projeto.

Para se inscrever, é necessário comparecer a um dos núcleos do projeto.

Uma boa oportunidade para as meninas que sonham com um futuro ou para quem deseja aprimorar o futebol que já joga na rua. Até o dia 31 de agosto meninas de 13 a 17 anos poderão se inscrever para o Futsal Sesc.

As inscrições são realizadas nos núcleos do projeto.  As aulas também acontecerão nos próprios núcleos, que estão localizados nos bairros do Centro, Jardim Iracema, Barra do Ceará e Jangurussu.

Para participar, a aluna precisa ter o perfil PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade), ser dependente de trabalhador do comércio e aluno matriculado ou egressa da rede pública de ensino, ou bolsista integral em escola particular, com renda familiar de até três salários mínimos.

No momento da inscrição é preciso estar portando os seguintes documentos: identidade. CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento, declaração de escola pública ou declaração de bolsa integral (100%) de escolas particulares e dependentes de trabalhadores do comércio registrado no Sesc Ceará.

 

SERVIÇO

Período das inscrições: 01/07 a 31/08
Locais e horários de inscrição:
- UniFametro - Rua: Conselheiro Estelita, Nº 500, Centro – das 14h às 17h - segunda, quarta e sexta;
- Paróquia de Santo Antônio de Pádua - Rua Alberto Ferreira, Nº 230, Jardim Iracema - das 14h às 17h – segunda a sexta;
- Escola Municipal 2 de Dezembro - Rua Araquém, Nº 860, Barra do Ceará - das 18h às 21h – segunda a sexta e das 7h às 11h – sábado;
- Cuca Jangurussu - Av. Castelo de Castro com via Paisagística s/n, Jangurussu - das 8h às 17h – terça e quinta.
Maiores informações: (85) 3464.9314


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por