Fortaleza Tritões faz sua estreia na Liga BFA – Acesso Nordeste fora de casa

A equipe cearense Fortaleza Tritões vai até o Maranhão fazer sua estreia pela Liga BFA – Acesso Nordeste contra o São Luís

2 de julho de 2019
A equipe busca seu segundo título. (FOTO: Stephan Eilert)

A equipe busca seu segundo título. (FOTO: Stephan Eilert)

Buscando a elite do futebol americano no país, a equipe cearense Fortaleza Tritões vai até o Maranhão fazer sua estreia pela Liga BFA – Acesso Nordeste contra o São Luís. O jogo acontece neste domingo (7), às 9h, no Campo Leão Dourado.

O campeonato corresponde a "segunda divisão" da modalidade no Brasil. E equipe da capital conquistou a vaga após o título da Copa do Nordeste de 2018.

O Fortaleza Tritões está no grupo Sul da competição, junto com Maceió Marechais (AL), Recife Apaches Football (PE) e Sergipe Redentores (SE). Ao todo, 10 equipes buscam ser campeãs.

Com apenas três anos de existência, a equipe cearense quer seu segundo título. E, segundo o head coach do time, Glauco Paes, eles vão entrar no torneio focados para isso.

“As expectativas são as melhores já que nossa preparação foi focada para que o desempenho dos atletas dentro de campo seja máximo. A equipe toda está focada com o mesmo objetivo em mente, a de ser campeão, mas sempre respeitando cada adversário e ciente de que precisamos dar um passo de cada vez”, destacou.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por