Fortaleza Tritões busca primeira vitória na BFA - Acesso Nordeste

Neste domingo (28), no Estádio Murilão, em Messejana, o time de futebol americano Fortaleza Tritões enfrenta o Carrancas, em busca […]

26 de julho de 2019
O Fortaleza Tritões vem de uma derrota fora de casa. (FOTO: Stephan Eilert)

O Fortaleza Tritões vem de uma derrota fora de casa. (FOTO: Stephan Eilert)

Neste domingo (28), no Estádio Murilão, em Messejana, o time de futebol americano Fortaleza Tritões enfrenta o Carrancas, em busca da primeira vitória na Liga BFA - Acesso Nordeste. A partida acontece às 14h.

Este será o segundo jogo da equipe cearense na competição. Na estreia, o time foi derrotado pelo São Luís Sharks, no Maranhão.

O head coach, Glauco Paes, avalia que esse será o maior desafio da temporada regular. “Vamos enfrentar um adversário entrosado e experiente, com um ataque forte e uma defesa consistente, mas estamos preparados e focados no nosso objetivo que é a classificação para os playoffs", disse.

A diretoria do Tritões preparou uma promoção para a torcida, com meia para todos nos ingressos antecipados. No dia do jogo, a meia será R$ 10,00 e a inteira R$ 20,00. A equipe conta com um serviço delivery, e os ingressos podem ser adquiridos através das redes sociais do time.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por