Fortaleza recebe primeiro Open de Fisiculturismo Oktober Fitness

A disputa será realizada no dia 20 de outubro, das 15h às 22h, no Terminal Marítimo de Passageiros

28 de setembro de 2018
homem-treinamento-aptidao-estudio_1296-387

(FOTO: Freepik)

Em sua primeira edição, o “Open de Fisiculturismo Oktober Fitness” vai reunir atletas de todo o país no Maior Festival Fitness das Américas. Para participar da competição o atleta deve se inscrever através do site ou no Shopping Aldeota (Loja Oktober Fitness – 3ª andar). A disputa será realizada no dia 20 de outubro, das 15h às 22h, no Terminal Marítimo de Passageiros.

O presidente da Federação Cearense de Culturismo, Musculação e Fitness, Mário Gino destaca que a modalidade BodyBuilder vêm crescendo no Estado. “O fisiculturismo tem ganhado os holofotes no Estado. Prova disso é o Campeonato Cearense de Fisiculturismo e as diversas competições que temos realizado em alguns municípios do Ceará. Isso só motiva os atletas a se dedicarem, tanto que hoje contamos com competidores cearenses de destaque nacional e até mesmo internacional.”, ressaltou

Segundo o presidente, Mário Gino, a pesagem oficial e retirada de medidas será realizada no dia 19 de outubro, no horário de 14h às 20h, no Terminal Marítimo de Passageiros. No dia 20 de outubro será o dia da apresentação e desfile dos atletas, divididos por categoria. Os competidores serão avaliados e julgados por representantes da Federação, que irão escolher os vencedores.

A particularidade deste evento é que os atletas que se inscreverem na competição de fisiculturismo vão poder participar das atividades programadas nos quatro dias de Festival. Isso inclui palestras com certificações voltadas para a área de saúde, bem-estar, nutrição e gestão de negócios. Além dos shows com a cantora internacional Elettra Lamborghini, do cantor de funk, Nego do Borel, da banda Mel e banda Pimenta Malagueta e bloco Unidos das Cachorras.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por