Cearenses conquistam a prata no triatlo nos Jogos Pan-Americanos

Têm cearenses no pódio do triatlo nos jogos Pan-Americanos de Lima. Neste sábado (27), no feminino, Vittoria Lopes conquistou a […]

27 de julho de 2019
As brasileiras Vittoria Lopes e Luisa Baptista conquistaram as primeiras medalhas para o Brasil no Pan. (FOTO: Divulgação/COB)

As brasileiras Vittoria Lopes e Luisa Baptista conquistaram as primeiras medalhas para o Brasil no Pan. (FOTO: Divulgação/COB)

Têm cearenses no pódio do triatlo nos jogos Pan-Americanos de Lima. Neste sábado (27), no feminino, Vittoria Lopes conquistou a medalha de prata, fechando a prova 2h01m27s, ficando atrás da, também brasileira, Luisa Baptista. Já no masculino, Manoel Messias também ficou com o vice, perdendo o ouro para o mexicano Crisanto Valencia.

Manoel, que fez uma prova bastante disputada, não escondeu a felicidade por ter ficado em 2º lugar.

"Me preparei muito bem, fora do Brasil. Fico bem feliz com essa medalha. E ser representante do Brasil com essa medalha fico bem feliz. Percurso bem desafiador. Consegui me posicionar bem. É o meu primeiro Pan, estou muito feliz. Eu sabia que o mexicano estava bem, mérito dele. Foi uma surpresa no início ficar tanta gente junta, mas no final consegui desgarrar na última volta e conquistar a medalha", disse.

Estas foram as primeiras medalhas do Brasil nos jogos deste ano.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por