"Temos que caprichar um pouco mais", diz Juninho sobre as finalizações

Para sair vencedor diante do Sport, o volante afirma que o time tem que melhorar a última bola

8 de setembro de 2020

O Fortaleza fez uma boa partida diante do Flamengo, no Rio. Porém, tomou um gol no final do jogo e acabou saindo derrotado. A equipe tricolor poderia ter saído com uma sorte melhor caso tivesse transformado em gols as chances criadas.

Ao todo, foram 4 finalizações, sendo 2 em direção ao gol e 2 para fora. Para o volante Juninho, autor do gol do Leão no jogo, o time deve seguir jogando bem diante dos adversários, mas precisa ser mais acertivo ao criar as chances de gol.

"Temos que estar bem preparado pra conseguirmos colocar nosso futebol em campo, assim como fizemos contra o Flamengo, mas caprichando um pouco mais na última bola pra gente ter sucesso e sair vencedor", disse Juninho.

Equipe pernambucana já está em Fortaleza

O Sport está na capital para o jogo diante do Fortaleza. A equipe rubro-negra está em 9º lugar no Brasileirão, com dez pontos.

O Leão da Ilha vem para o confronto após duas vitórias seguidas na competição. Após a estréia com derrota diante do Coritiba, por 1 x 0, o time de Jair Ventura venceu o Grêmio, fora de casa, e o Goiás, na Ilha do Retiro.

Foto: Samuel Andrade/Futebolês


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por