Rogério Ceni terá time reforçado para estreia na Copa do Brasil

Os retornos de Felipe e David "descansados" para o jogo contra o São Paulo podem ser um trunfo importante para o técnico Rogério Ceni, que não pôde contar com os dois contra o Coritiba/PR porque estavam suspensos.

12 de outubro de 2020
Rogério Ceni terá time reforçado para estreia na Copa do Brasil

Suspensos na partida contra o Coritiba/PR pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Felipe e o atacante David estão de volta. Portanto, com o retorno dos dois, o técnico Rogério Ceni terá time reforçado para estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (14) contra o São Paulo.

Enquanto David completou a série de três cartões amarelos, Felipe foi expulso contra o Atlético/MG. Por isso, os dois atletas não estiveram em campo diante do Coritiba/PR, no empate em 0x0. Com os retornos, Rogério Ceni terá time reforçado diante do São Paulo.

David jogou todas as primeiras 14 partidas do Fortaleza no Brasileirão. No entanto, vinha sendo muito questionado pela torcida até que marcou um dos gols da vitória diante do Atlético/MG na 14ª rodada.

Por outro lado, Felipe é titular absoluto. Jogou 13 das 15 partidas do Fortaleza no Campeonato Brasileiro. Também tem uma grande importância no esquema montado pelo técnico Rogério Ceni.

Além disso, os dois atletas estarão descansados, pois não estiveram em campo no último sábado. O primeiro confronto entre Fortaleza e São Paulo é nesta quarta-feira no Castelão, mas o jogo decisivo está marcado para o próximo dia 25.

(Foto: Samuel Andrade/Futebolês)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por