Leão inicia decisão do estadual com a vantagem para ser Bicampeão

Leão tenta conquistar o Bicampeonato. Rogério Ceni promete mandar a campo o que Fortaleza tem de melhor

30 de setembro de 2020

O Fortaleza tem a vantagem por ter terminado na liderança da segunda fase do estadual e será campeão com dois empates, bem como se cada equipe tiver uma vitória com mesmo saldo de gols. O Clássico-Rei acontece nesta quarta-feira (30) às 21h50 no Castelão.

Para o clássico de hoje o Leão não tem problemas em relação a jogadores suspensos. Como Rogério Ceni disse que mandará a campo o que tem de melhor, ou seja, força máxima, o time teria apenas duas dúvidas em relação a sua escalação: uma na zaga, com Quintero que se recupera de lesão no músculo adutor da coxa direita e Felipe, no meio-campo, se recuperando de uma pancada no joelho sofrida no último jogo contra o Santos. Não há também atletas pendurados e que corram o risco de ficarem de fora do segundo jogo da decisão por suspensão por cartão amarelo.

Apenas um treino foi realizado por Rogério Ceni para esta partida e foi realizado na tarde desta terça (29). Quem não jogou contra o Santos trabalhou também na segunda (28).  

Provável time:

Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero (Jackson), Paulão e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Transmissão:

Você acompanha as emoções de Ceará x Fortaleza, ao vivo, a partir das 21h na rádio Jangadeiro BandNews FM 101,7 e também no nosso canal no youtube soufuteboles.

Foto: Divulgação/FortalezaEC


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por