Fortaleza não sofre derrota desde o início de setembro

No período de 50 dias, entre cinco de setembro e 25 de outubro o Fortaleza jogou 12 partidas com seis empates e seis derrotas.

26 de outubro de 2020
Fortaleza não sofre derrota desde o início de setembro

Caso o Fortaleza vença ou pelo menos empate com o Fluminense/RJ vai confirmar um outubro de bons resultados. O Fortaleza não sofre derrota desde o início de setembro. Afinal, o Flamengo venceu o Fortaleza, por 2x1, no dia 5 de setembro.

Nesses 50 dias sem derrotas, o Fortaleza venceu seis vezes e empatou os outros seis jogos. Portanto, o Fortaleza não sofre derrota a 12 jogos. A eliminação nos pênaltis na Copa do Brasil foi o único revés tricolor no período, ainda assim sem derrota.

Nesse período, o Leão bateu o Ceará duas vezes e foi campeão estadual. Além disso, venceu quatro partidas no Brasileirão. Com destaque para os triunfos sobre Internacional, Atlético/MG e Palmeiras.

Para que se confirme o outubro sem derrota, o Fortaleza tem que passar pela partida contra o Fluminense no próximo sábado (31). Uma vitória ou empate também significariam completar um mês sem revés já que, pela tabela, o Leão só volta a atuar no dia sete de novembro.

(Foto: Samuel Andrade/Futebolês)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por