Fortaleza encara Santos na Vila Belmiro em busca de surpreender o Peixe

Após empatar no ano passado na Vila, Leão vai em busca de um resultado positivo aproveitando a cabeça santista na Libertadores.

27 de setembro de 2020

Na noite deste domingo (27) o Tricolor de Aço visita o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O Santos ocupa a sétima posição com 16 pontos, enquanto o Fortaleza é o oitavo, com 15 pontos. Para a partida o técnico Rogério Ceni não conta com o zagueiro colombiano Juan Quintero, contundido. O zagueiro sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita e segue em tratamento. Sem Quintero, Jackson é quem deve assumir a titularidade ao lado de Paulão. Jackson inclusive já conversa com o Fortaleza para a sua renovação de contrato que termina no final deste ano. O zagueiro pertence ao Bahia e está emprestado ao Fortaleza. Quem retorna ao time titular é Gabriel Dias, na lateral direita. Gabriel cumpriu suspensão automática no jogo passado após ter sido expulso contra o Grêmio. Rogério acenou até com a possibilidade de mais uma vez utilizar o meia Marlon improvisado no setor.  

Provável escalação:

Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Paulão e Bruno Melo (Carlinhos), Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Transmissão:

Você acompanha a transmissão de Santos x Fortaleza, ao vivo, logo após Ceará x Goiás na rádio Jangadeiro BandNews FM 101,7 e no nosso canal no youtube soufuteboles.  


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por