Fortaleza encara Flamengo tentando a reabilitação

Leão tenta reabilitação após a derrota para o Ceará no clássico-rei jogando fora de casa contra o atual campeão brasileiro

5 de setembro de 2020

Hoje à tarde o Leão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela oitava rodada da competição o Fortaleza está no Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 17h. Vindo de derrota no clássico-rei, a ordem no tricolor é tentar a recuperação contra o clube de maior investimento no Brasil, atualmente. O Flamengo vem de vitória contra o Bahia, em Salvador, por 5x3. 

Para este jogo o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com o atacante Yuri César. O atleta pertence ao próprio Flamengo e por conta de cláusula contratual não pode enfrentar o seu clube de origem. Tinga e Jackson, que desfalcaram o Leão por conta de contusão no clássico, mais uma vez devem ficar de fora. As novidades entre os relacionados ficam por conta das presenças do zagueiro Diguinho, que retornou ao Fortaleza após ter sido emprestado para o Palmeiras, e o lateral esquerdo Sammuel, jogador de 18 anos, que vem da base e este ano atuou pelo Guarany de Sobral. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:  

Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero (Bruno Melo), Paulão e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista. 

Você acompanha as emoções de Flamengo x Fortaleza a partir das 16h30 com toda equipe do Futebolês, na rádio Jangadeiro BandNews FM 101,7, e no nosso canal no youtube @soufuteboles.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por