Fortaleza empata com o Fluminense e elimina chances de classificação para Libertadores

O Fortaleza não tem mais chances de classificação para a Libertadores. Na noite desta quarta-feira (4), no Maracanã, o Tricolor […]

4 de dezembro de 2019
Com o empate, o Fortaleza elimina as chances de classificação para a Libertadores. (FOTO: Luan Erick /FortalezaEC)

Com o empate, o Fortaleza elimina as chances de classificação para a Libertadores. (FOTO: Luan Erick /FortalezaEC)

O Fortaleza não tem mais chances de classificação para a Libertadores. Na noite desta quarta-feira (4), no Maracanã, o Tricolor do Pici empatou sem gols com o Fluminense. Com o resultado, a equipe cearense chegou a 50 pontos e não pode mais alcançar o Internacional, primeira equipe dentro do G-8.

O 1º tempo foi sem grandes emoções. Muitos erros dos dois times e poucas chances criadas. Mesmo com uma menor posse de bola, o Leão conseguiu neutralizar o tricolor carioca, porém não foi eficiente nas jogadas.

Na etapa final, a partida foi mais eletrizante. Com muita intensidade das equipes, 0 a 0 não refletiu o que foi os 45 minutos finais. Destaque para as grandes atuações de Edinho, criando jogadas individuais e impondo ritmo, e Felipe Alves, fazendo belas defesas.

O Fortaleza encerra sua participação na Série A deste ano contra o Bahia, próximo domingo (8), na Arena Castelão. A expectativa é de estádio lotado.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por