Rumo à Arábia, Edson Cariús está perto de deixar o Fortaleza

Jogador será emprestado até o meio da próxima temporada, com opção de compra do clube saudita após o término do empréstimo

11 de setembro de 2020

O atacante Edson Cariús está deixando o Fortaleza com destino à Arábia Saudita. O atleta tricolor está indo jogar no Al-Jabalain, equipe da segunda divisão Saudita. Cariús vai por empréstimo até o meio da temporada 2021, com opção de compra por parte do Al-Jabalain no final do empréstimo. 

O Fortaleza não terá nenhum custo em relação ao jogador, inclusive o salário, todo pago pelo time árabe. O Al-Jabalain foi campeão saudita na temporada 1979/1980 e quase foi rebaixado na temporada passada para a terceira divisão e contou com três brasileiros em seu elenco, o zagueiro Pitty (ex Guarani e Paraná Clube), o meia Diego Miranda ( ex Náutico) e o atacante Carlão (ex Paraná Clube).

A oficialização da saída de Cariús deve acontecer a qualquer momento pelo Fortaleza. Edson Cariús teve passagens por Iguatu, Barbalha, Quixadá, Coruripe, Sousa, Alto Santo, Uniclinic, Floresta, Ferroviário, CRB e está atualmente no Fortaleza. Nesta temporada o atacante disputou 17 partidas com a camisa tricolor, marcando quatro gols.  

Foto: divulgação Fortaleza EC.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por