Duelo de leões: Fortaleza x Sport jogam por estabilidade no Brasileirão

Leão cearense vai em busca da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Distância para o Coxa é de 1 ponto

9 de setembro de 2020

No início da noite desta quarta-feira (09), Fortaleza x Sport duelam em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h na Arena Castelão. O Leão cearense vem de derrota para o Flamengo por 2x1 no Maracanã, já o Leão pernambucano vem de vitória, em casa, 2x1 sobre o Goiás. 

Para este jogo o técnico Rogério Ceni conta com o retorno do atacante Yuri César que ficou de fora da partida contra o Flamengo no último sábado (05). O lateral direito Tinga está liberado pelo departamento médico, treinou fisicamente, mas ainda não é certa a sua relação para o jogo de hoje. Não há nenhum atleta suspenso por conta de cartão.

Rogério Ceni espera um confronto difícil e equilibrado contra o Sport:

“Difícil, um jogo complicado, o Sport acabou de vencer o Grêmio fora de casa, mostra que tem suas virtudes. Jogamos na Copa do Nordeste contra o time, foi um jogo parelho, difícil. É uma equipe que tem tradição e vamos tentar. Como tentamos contra o Ceará, como fizemos contra o Bragantino, o Goiás, o Corinthians e como tentou contra o Flamengo. Vamos buscar a vitória, que é o objetivo a cada jogo” -

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Juninho e Felipe (Ronald); Romarinho (Mariano Vázquez), David, Osvaldo (Yuri César) e Wellington Paulista.

TRANSMISSÃO:

Você acompanha Fortaleza x Sport, ao vivo, com a equipe do Futebolês a partir das 17h na rádio Jangadeiro BandNews FM 101,7.   

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por