Depois de bater o líder, Fortaleza visita Coritiba em busca do G4

Leão quer aproveitar o embalo do bom momento para tentar mais uma vitória no Brasileirão, agora fora de casa

10 de outubro de 2020

Na fria Curitiba o Fortaleza enfrenta o Coritiba hoje à noite, pela décima quinta rodada do Brasileirão. O Leão vem de uma vitória heróica sobre o líder do campeonato, Atlético/MG por 2x1. O Coxa vem de uma derrota para o Grêmio por 2x1, fora de casa. Este será o segundo jogo seguido do Coritiba jogando no Couto Pereira pelo Brasileiro.

O Fortaleza terá o retorno do zagueiro Juan Quintero, que cumpriu suspensão automática na vitória diante do Atlético/MG. Em compensação David está suspenso. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no banco de reservas após reclamar do árbitro Sávio Pereira Sampaio, no duelo contra o Galo. O volante Felipe também está fora por conta da expulsão no último jogo. Carlinhos, na lateral esquerda, é dúvida. O jogador sofreu uma pancada e saiu de campo sentindo dores na região do joelho. Jackson, com cansaço muscular, também é dúvida para encarar o Coxa.

Rogério Ceni comandou dois treinamentos antes da partida. Um na capital cearense, na quinta-feira e outro em Curitiba, no C.T do Athletico Paranaense. Quem também não vai poder estar presente no banco de reservas é o auxiliar técnico de Rogério Ceni, Charles Hembert. Julgado pela expulsão no jogo contra o Grêmio, o francês pegou dois jogos de suspensão.

Provável escalção:

Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero (Roger Carvalho), Paulão e Bruno Melo; Juninho e Ronald; Romarinho, Yuri Cesar, Osvaldo e Wellington Paulista. 

Transmissão:

Coritiba x Fortaleza tem transmissão ao vivo do Futebolês, a partir das 18h30 na rádio Jangadeiro BandNews FM 101,7 e em nosso canal no youtube soufuteboles. Você também confere todas as informações deste jogo nas nossas redes sociais.   

Foto:Asscom/CoritibaFC


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por