Com gol rubro-negro no fim, Fortaleza perde para o Flamengo no Maracanã

Tricolor segura empate até os 41' do segundo tempo, mas Gabriel marca e dá vitória ao time carioca

5 de setembro de 2020

No Maracanã, o Fortaleza perdeu para o Flamengo por 2 a 1 pela 8° rodada do Brasileirão. Everton Ribeiro abriu o placar aos 5 minutos e Juninho, de pênalti, empatou para o Tricolor aos 13'. Aos 41' do segundo tempo, Gabriel Barbosa marcou o gol da vitória rubro-negra.

O Flamengo começou pressionando o Fortaleza. Logo aos 5 minutos de jogo, Everton Ribeiro aproveitou a oportunidade e marcou para o Rubro-negro. O time carioca seguiu com a marcação alta e criando as melhores chances.

Aos 11 minutos, após bom lançamento de Carlinhos, Osvaldo recebe a bola, invade a área e é derrubado por Isla. Pênalti para o Fortaleza. Juninho converte e deixa tudo igual no Maracanã. Após o gol de empate, o Fortaleza se encontrou nos contra-ataques. O Tricolor teve boas oportunidades com Osvaldo e Ronald. Sem sucesso, a etapa terminou 1 a 1.

No segundo tempo, o Flamengo dominou a posse de bola, mas sem oferecer tanto perigo. O Tricolor tentou sair em velocidade, mas não conseguiu encaixar o contra-ataque.

O Flamengo ainda ficou com um jogador a menos após Pedro Rocha sentir dores aos 39 minutos. O jogador não conseguiu seguir em campo e o time carioca já tinha feito as cinco substituições. Porém, aos 41', Gabriel Barbosa marcou e deu a vitória ao Rubro-negro.

O próximo confronto do Fortaleza é na próxima quarta-feira (9). O Tricolor enfrenta o Sport, na Arena Castelão, às 18h.

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por