Com apenas 11 gols sofridos, Ceni exalta a defesa do Fortaleza

Em boa parte da entrevista coletiva, o treinador leonino exaltou o sistema defensivo e destacou ainda a versatilidade do seu elenco

19 de outubro de 2020
Ceni na coletiva

Após a vitória diante do Palmeiras, o treinador Rogério Ceni exaltou sua defesa. Ao explicar que é mais comum para os times do Nordeste jogar pra frente, com velocidade e sempre em busca do gol, o treinador enalteceu o feito de um time nordestino liderar o quesito.

"Ter a melhor defesa do Brasil nesse momento é importante pra gente dentro do campeonato brasileiro porque é surpreendente um clube nordestino, que tá acostumado a atacar, velocidade, conseguir se manter como a melhor defesa do campeonato, isso para nós é um ponto extremamente positivo", cravou o treinador.

Em outro trecho, Ceni ainda falou que os atacantes dão o exemplo para os demais. "Se eles correm, todos os outros atrás deles tem que correr. Essa é a regra aqui no Fortaleza". Rogério destacou ainda os goleiros Felipe Alves e Max Walef. Falando do jovem goleiro, o comandante destacou as defesas feitas pelo garoto nas partidas que teve oportunidade.

O Leão sofreu apenas 11 gols na competição. Em segundo e terceiro colocados, empatados, estão o líder Internacional e o 4º colocado, São Paulo, com 13 gols sofridos no Brasileirão 2020.

Foto: Reprodução.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por