Ceará vence o Coritiba de virada na Arena Castelão

O Ceará venceu o Coritiba neste sábado (24), pela 18ª rodada do Brasileirão. Gols de Vina, Eduardo para o Vovô e Rodrigo Muniz para o Coxa

24 de outubro de 2020

O Ceará venceu o Coritiba na noite deste sábado (24), pela 18ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão. Os gols foram de Vina, Eduardo para o Vovô enquanto Rodrigo Muniz fez para o Coxa.   

Com menos de dois minutos o Coxa saiu na frente. O zagueiro Eduardo Brock falhou numa saída de bola e a redonda sobrou livre para Rodrigo Muniz, que apenas deslocou o goleiro Fernando Prass. 

O empate demorou apenas cinco minutos. A zaga adversária também falhou e Léo Chu arrancou pela esquerda de empate. Ele serviu Vina, que se apresentou como um bom centroavante e mandou para as redes. 

Assim como no primeiro tempo, o Vovô marcou aos seis minutos de jogo. Fernando Sobral foi a linha de funda pela direita. Cléber cabeceou no travessão. Eduardo encheu o pé para fazer a virada alvinegra. 

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (28), quando visita o Santos pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado (31), vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo no encerramento do primeiro turno do Brasileirão.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por