Carlinhos ou Bruno Melo?

A lateral esquerda do Fortaleza não tem um titular absoluto. Bruno Melo atuou em mais partidas, mas Carlinhos foi titular nas três últimas rodadas.

18 de setembro de 2020
Carlinhos ou Bruno Melo?

A cada jogo do Fortaleza vem a dúvida. Afinal, quem será o lateral esquerdo? Bruno Melo ou Carlinhos? Porque técnico Rogério Ceni costuma escalar sua equipe definindo o titular para a lateral esquerda a cada jogo.

Contudo, essa é apenas uma das indefinições que o técnico Rogério Ceni tem para a partida deste sábado (19) contra o Internacional/RS. Ainda assim, é algo que faz o torcedor pensar.

A princípio, Rogério Ceni leva em consideração alguns aspectos ligados a partida em disputa. Primeiramente, o adversário, mas leva em consideração também a estratégia, as variações táticas e a condição de desgaste dos atletas. Bruno Melo leva vantagem nesse Campeonato Brasileiro, a primeira vista.

A princípio, em 10 partidas até aqui no Brasileirão, Bruno Melo começou jogando seis vezes, enquanto seu "rival" foi titular em quatro partidas. Carlinhos ainda entrou nos minutos finais contra o São Paulo, na segunda rodada.

Da mesma forma, Bruno Melo entrou em dois jogos. Contra o Botafogo, na terceira rodada e na rodada passada, contra o Grêmio. Dessa forma, Bruno Melo atuou em oito jogos, enquanto Carlinhos esteve em campo em cinco rodadas. Assim, segue a dúvida. Quem é o titular? Bruno Melo ou Carlinhos?

Carlinhos/Bruno Melo

Fortaleza 0x2 Atlético/PR - Bruno Melo.

São Paulo 1x0 Fortaleza - Bruno Melo (Começou)

*Carlinhos (Entrou durante a partida).

Fortaleza 0x0 Botafogo - Carlinhos (Começou)

*Bruno Melo (entrou durante a partida).

Goiás 1x3 Botafogo - Bruno Melo.

Corinthians 1x1 Fortaleza - Bruno Melo.

Fortaleza 3x0 Bragantino - Bruno Melo.

Ceará 1x0 Fortaleza - Bruno Melo.

Flamengo 2x1 Fortaleza - Carlinhos.

Fortaleza 1x0 Sport/PE - Carlinhos

Grêmio 1x1 Fortaleza - Carlinhos (Começou)

*Bruno Melo (Entrou durante a partida).

(Fotos: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por