A cada jogo do Fortaleza vem a dúvida. Afinal, quem será o lateral esquerdo? Bruno Melo ou Carlinhos? Porque técnico Rogério Ceni costuma escalar sua equipe definindo o titular para a lateral esquerda a cada jogo.
Contudo, essa é apenas uma das indefinições que o técnico Rogério Ceni tem para a partida deste sábado (19) contra o Internacional/RS. Ainda assim, é algo que faz o torcedor pensar.
A princípio, Rogério Ceni leva em consideração alguns aspectos ligados a partida em disputa. Primeiramente, o adversário, mas leva em consideração também a estratégia, as variações táticas e a condição de desgaste dos atletas. Bruno Melo leva vantagem nesse Campeonato Brasileiro, a primeira vista.
A princípio, em 10 partidas até aqui no Brasileirão, Bruno Melo começou jogando seis vezes, enquanto seu "rival" foi titular em quatro partidas. Carlinhos ainda entrou nos minutos finais contra o São Paulo, na segunda rodada.
Da mesma forma, Bruno Melo entrou em dois jogos. Contra o Botafogo, na terceira rodada e na rodada passada, contra o Grêmio. Dessa forma, Bruno Melo atuou em oito jogos, enquanto Carlinhos esteve em campo em cinco rodadas. Assim, segue a dúvida. Quem é o titular? Bruno Melo ou Carlinhos?
Carlinhos/Bruno Melo
Fortaleza 0x2 Atlético/PR - Bruno Melo.
São Paulo 1x0 Fortaleza - Bruno Melo (Começou)
*Carlinhos (Entrou durante a partida).
Fortaleza 0x0 Botafogo - Carlinhos (Começou)
*Bruno Melo (entrou durante a partida).
Goiás 1x3 Botafogo - Bruno Melo.
Corinthians 1x1 Fortaleza - Bruno Melo.
Fortaleza 3x0 Bragantino - Bruno Melo.
Ceará 1x0 Fortaleza - Bruno Melo.
Flamengo 2x1 Fortaleza - Carlinhos.
Fortaleza 1x0 Sport/PE - Carlinhos
Grêmio 1x1 Fortaleza - Carlinhos (Começou)
*Bruno Melo (Entrou durante a partida).
(Fotos: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)