Bergson é o novo atacante do Fortaleza

O atacante fecha contrato até o final de 2021 e será o terceiro centroavante do elenco

15 de outubro de 2020
Bergson no Fortaleza

No último domingo (11), o Futebolês anunciou em suas redes sociais que o atacante Bergson acertava sua saída do Ceará. Apesar do alvinegro ter confirmado de forma oficial, a rescisão só foi publicada no BID hoje (15), deixando o atleta livre no mercado.

Inicialmente, Bergson tinha um acordo com a Ponte Preta para jogar a Série B. Porém, o atacante informou ao clube campineiro que havia recebido sondagens de alguns clubes da Série A. Um deles foi o Fortaleza, que entrou na jogada e fez uma proposta para o jogador.

Na entrevista coletiva após o jogo contra o São Paulo, o treinador Rogério Ceni afirmou que não sabia da negociação, mas que o atacante poderia ser um jogador interessante para o elenco. Porém, segundo apuração do Futebolês, Ceni ligou para Bergson e afirmou que gostaria de contar com ele. Este contato do treinador foi decisivo para a escolha do jogador.

Bergson chega para ser o terceiro centroavante do elenco tricolor, fazendo companhia a David e Wellington Paulista. A chegada do novo atacante acontece no dia que Tiago Orobó foi anunciado pela Ponte Preta. O contrato do jogador irá até o final de 2021.

O acerto deve ser divulgado em breve pelo clube.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por