Série C: Ferroviário perde para o Remo mas segue no G-4

O Ferroviário perdeu para o Remo na tarde deste domingo (16). O jogo aconteceu no Magueirão e terminou em dois a um para os mandantes

16 de agosto de 2020

O time do Ferroviário perdeu para o Remo do Pará na tarde deste domingo (16). O jogo aconteceu no estádio Mangueirão, em Belém, e foi válida pela segunda do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O placar final foi de dois a um para os mandantes.

Os gols vieram apenas no segundo tempo. O time da casa abriu o placar aos 18 minutos numa jogada de bola parada. Fredson completou de cabeça uma cobrança de falta feita por Eduardo Ramos.

O Remo aumentou o placar aos 33 minutos. Desta vez, Eduardo Ramos foi quem marcou, acertando um belo chute de primeira. Dois a zero para a equipe paraense.

O Tubarão da Barra diminuiu imediatamente. Dois minutos depois, Wellington Rato cobrou pênalti e recolocou o Ferroviário no jogo. Mas, mesmo com um jogador a menos, devido expulsão do atleta Charles do time adversário, não conseguiu empatar.

Com o resultado, o peixe caiu duas posições e de líder virou terceiro colocado. Terá a chance de se recuperar próximo sábado (22), quando recebe o Vila Nova na Arena Castelão, pela terceira rodada.

(FOTO: Lenílson Santos/FerroviárioEC)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por