Ferroviário perdeu para o Vila Nova/GO, mas seguiu no G4

Faltam ainda seis partidas para o encerramento da primeira fase da Série C e o Ferroviário caiu de produção e está com a sua classificação em risco.

27 de outubro de 2020
Ferroviário perdeu para o Vila Nova/GO, mas seguiu no G4 por número de vitórias

O Ferroviário sofreu sua quinta derrota na série C do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (26) atuando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Ferroviário perdeu para o Vila Nova/GO, mas seguiu no G4 por número de vitórias.

A equipe Coral não esteve bem em nenhum momento da partida e cedeu ao melhor futebol apresentado pelo time Goiano. Contudo o placar de 3x0 para os donos da casa pareceu um pouco dilatado para o que foi o jogo.

Ainda assim, o Ferrão segue na quarta colocação com 17 pontos. O Manaus/AM também tem 17 pontos, mas o representante Cearense segue na frente. O primeiro critério de desempate é o número de vitórias. O Ferroviário tem cinco vitórias, enquanto o representante amazonense tem apenas quatro.

A chance de reabilitação do Ferroviário vem na próxima rodada. O time dirigido por Marcelo Vilar enfrenta o Treze/PB. O confronto acontece no próximo domingo (1) às 15h30 em Horizonte, no Estágio Domingão.

(Foto: Lenilson Santos/Futebolês)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por