Ferroviário perde para o Globo fora de casa e adia classificação

Pela primeira vez, o Ferroviário sofre duas derrotas seguidas na atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro. O Peixe não foi páreo para o Globo(RN), jogando no Barretão, em Ceará-Mirim, na tarde deste sábado (20)

20 de julho de 2019

Ferroviário sofre segundo revés seguido (FOTO: Divulgação/Ferroviário)

Pela primeira vez, o Ferroviário sofre duas derrotas seguidas na atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro. O Peixe não foi páreo para o Globo(RN), jogando no Barretão, em Ceará-Mirim, na tarde deste sábado (20). O jogo terminou dois a zero para o clube mandante.

O atacante Negueba abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Ele repetiu a dose e voltou a balançar as redes instantes depois, aos 11 minutos.

Com o resultado, o time coral, que tem 23 pontos, não consegue retomar a liderança. A primeira colocação agora pertence ao Sampaio Corrêa, que tem um ponto a mais.

A próxima partida do Tubarão da Barra está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (25), exatamente contra o novo líder, na Arena Castelão. O novo duelo será válido pela 14ª rodada da competição.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por