Ferroviário fica no empate com o Botafogo/PB no PV pela Série C

O Tubarão da Barra volta a campo na próxima sexta-feira (5). Equipe cearense enfrenta o Santa Cruz, no estádio Arruda, às 20h, pela 11ª rodada

30 de junho de 2019
O Tubarão ficou no empate sem gols (FOTO: Xandy Rodrigues/Ferroviário)

O Tubarão ficou no empate sem gols (FOTO: Xandy Rodrigues/Ferroviário)

Na estreia do técnico Leandro Campos e no início do returno da Série C, o Ferroviário fico no empate com o Botafogo/PB. A partida terminou 0 a 0, neste domingo (30), no estádio Presidente Vargas. Jogo foi válido pela 10ª rodada da Série C.

A equipe do Ferroviário volta a campo na sexta-feira (5), às 20h, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda. O time pernambucano está com 16 pontos e ocupa a quarta colocação. O Botafogo/PB ganhou um ponto e fica em terceiro lugar com 16 pontos.

O resultado do Tubarão da Barra ainda deixa o time na liderança do Grupo A da competição nacional. São 20 pontos conquistados contra 17 pontos do Confiança, vice-líder do grupo.

Do outro lado, no Grupo B, o São José do Rio Grande do Sul tem 17 pontos e lidera a chave. O Remo com 16 pontos está na segunda posição do grupo. Em terceiro está o Juventude com 15 pontos e o Paysandu o G4 com 14 pontos ganhos.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por