Ferroviário enfrenta o Globo/RN em busca de retomar liderança

O Ferroviário vai em busca de recuperar a liderança do Grupo A da Série C diante do Globo/RN neste sábado […]

20 de julho de 2019
Ferroviário e Globo/RN se enfrentam pela 13ª rodada da Série C. (FOTO: Xandy Rodrigues)

Ferroviário e Globo/RN se enfrentam pela 13ª rodada da Série C. (FOTO: Xandy Rodrigues)

O Ferroviário vai em busca de recuperar a liderança do Grupo A da Série C diante do Globo/RN neste sábado (20), às 17h, no estádio Barrettão. A partida é válida pela 13º rodada da competição. Uma vitória do Tubarão pode encaminhar a classificação do time para o mata-mata.

O Ferrão é o 2º colocado do grupo, com 23 pontos. O Globo/RN é o 8º e está há sete jogos sem vencer. Mesmo diante disso, o treinador Leandro Campos quer entrar em campo respeitando o adversário.

"É um bom time. Nós teremos que ter atenção, cuidados, porque realmente é necessário que nós tenhamos precauções em relação, principalmente, a necessidade do adversário", comentou o comandante coral.

Para a partida, Leandro terá retornos importantes, como do lateral-direito Lucas Mendes. Por outro lado, Janeudo, suspenso, não joga.

Basta um empate para a equipe cearense retomar a primeira colocação do Grupo A, perdida para o Sampaio Corrêa na quinta-feira (18). Porém, uma vitória encaminha o Ferrão para o do mata-mata da competição.

 


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por