Ferroviário busca reabilitação na Série C contra o ABC/RN

O Ferroviário volta a campo nesta segunda-feira (5), às 20h, na Arena Castelão, contra o ABC/RN. A partida é válida […]

5 de agosto de 2019
O recém-contratado, meia Hiltinho,  foi regularizado e poderá ser mais um reforço para o time. (FOTO: Divulgação/Ferroviário)

O recém-contratado, meia Hiltinho, foi regularizado e poderá ser mais um reforço para o time. (FOTO: Divulgação/Ferroviário)

O Ferroviário volta a campo nesta segunda-feira (5), às 20h, na Arena Castelão, contra o ABC/RN. A partida é válida pela 15ª rodada da Série C. Uma vitória pode deixar o Tubarão da Barra próximo da classificação para a próxima fase da competição.

Das três últimas partidas, o Ferrão perdeu todas. O Retrospecto custou a demissão de Leandro Campos. A diretoria coral foi rápida e anunciou Marcelo Veiga como novo treinador. Ele já comandou a equipe em 2004.

Artilheiro do time na temporada, Edson Cariús acredita que a partida contra o ABC é uma das mais importantes até o momento para o Ferroviário.

"É o jogo das nossas vidas, sabemos da importância do jogo para a sequência do campeonato, infelizmente a gente caiu um pouco, estamos na quarta colocação, então essa partida se credencia como uma das mais importantes do Ferroviário dentro dessa competição. Com uma vitória, ficamos bem confortáveis na classificação, mas um resultado negativo complica bastante pra gente, pois depois temos duas partidas fora de casa. Temos que entrar focados e determinados para o adversário não surpreender a nossa equipe, mas sim a gente surpreender eles aqui dentro dos nossos domínios”, disse.

Uma das novidades que pode pintar no duelo de hoje é o meia Heltinho, recém-contratado para reforçar o Tubarão. Ele já foi regularizado e está a disposição de Veiga.

O Peixe é o 4º colocado do Grupo A da Série C, com 23 pontos. O time potiguar é o lanterna, com 11. A Tribuna BandNews FM transmite as emoções da partida.

 


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por