Em dia de protestos, Ferroviário é derrotado pelo Paysandu

A equipe coral tomou dois gols ainda no primeiro tempo e não conseguiu buscar o placar

21 de setembro de 2020

Antes da bola rolar, a equipe coral realizou alguns protestos contra a decisão da CBF de usar a Arena Castelão apenas para jogos da Série A. Na chegada ao estádio, o elenco mostrou uma faixa com a hashtag #RespeitemANossaHistória, questionando se a os jogos da série C não deveriam ter gramado bom.

Já em campo, com a bola no campo defensivo, os jogadores ficaram parados por nove segundos e ergueram os punhos cerrados ao alto, onde cada segundo simbolizava um jogo do time como mandante no campeonato.

Resultado construído no primeiro tempo

O Paysandu fez o resultado ainda na etapa inicial. Aos 22 minutos, o Paysandu, numa jogada em velocidade e bem trabalhado, abriu o placar com Vinícius Leite. Aos 34 minutos, após um passe de Juninho, William Barros entrou na área e assistiu Nicolas, que fez o segundo gol do Papão.

Na etapa final, o Peixe até tentou pressionar mais e conseguiu criar algumas chances, mas sem sucesso. Aos poucos, o ritmo foi desacelerando e o Paysandu conduziu o resultado do jogo até o final.

Próximo jogo

O Tubarão da Barra encara agora o Imperatriz, no próximo sábado, 26, às 17 horas, no estádio Frei Epifânio, no Maranhão.

(Foto: Lenílson Santos / Ferroviário)

 


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por