Dos últimos cinco jogos na Série C, Ferroviário só venceu um

Sinal de alerta ligado na Barra do Ceará. O Ferroviário vem de duas derrotas seguidas na Série C e viu […]

23 de julho de 2019
O ferroviário busca retomar a liderança na próxima rodada, contra o Sampaio Corrêa. (FOTO: Xandy Rodrigues)

O ferroviário busca retomar a liderança na próxima rodada, contra o Sampaio Corrêa. (FOTO: Xandy Rodrigues)

Sinal de alerta ligado na Barra do Ceará. O Ferroviário vem de duas derrotas seguidas na Série C e viu seus concorrentes subirem na tabela. Dos últimos 15 pontos disputados, a equipe coral só conquistou quatro.

A situação do Ferrão ainda não é preocupante, já que é o 3º colocado do Grupo A, com 23 pontos. A diferença do líder, Confiança, é de apenas um. Para retomar a liderança, será preciso vencer o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira (25), na Arena Castelão, e torcer para que o 1º colocado não ganhe sua partida.

Esta é a pior sequência negativa do Tubarão na competição. O time ainda não havia perdido dos jogos seguidos. Para o volante Leanderson, o momento é normal e acredita que o clube dará a volta por cima na próxima rodada. [see-more id="17663" align="alignright"]

"Temos cinco jogos para conseguir a classificação. Eu, sinceramente, não estou preocupado se vamos conseguir contra o Sampaio ou na última rodada, contra o Confiança", disse.

Ferroviário e Sampaio Corrêa se enfrentam na quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão. As emoções do duelo você poderá acompanhar na Tribuna BandNews FM 101,7.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por