Com novo técnico, Ferroviário inicia returno da Série C

Tribuna BandNews FM transmite a partida entre Ferroviário X Botafogo/PB. A transmissão terá Alessandro Oliveira, Caio Costa, Danilo Queiroz e Anderson Azevedo

30 de junho de 2019
O Ferroviário tem início no returno (FOTO: Xandy Rodrigues)

O Ferroviário tem início no returno (FOTO: Xandy Rodrigues)

Virou a tabela da Série C. Na segunda parte da competição, o Ferroviário recebe neste domingo (30) o Botafogo/PB no Estádio Presidente Vargas, às 17h. Os cearenses buscam se manter na liderança da tabela. As duas equipes estão bem no campeonato. O Ferrão é o líder isolado, com 19 pontos. O Belo vem logo atrás, em terceiro, com 15 pontos e apenas uma derrota.

No primeiro duelo entre cearenses e paraibanos na edição deste ano da 3ª divisão, o placar saiu empatado. O gol do Botafogo/PB foi marcado por Luis Fernando, e Edson Cariús empatou para o Tubarão da Barra. O centroavante coral é o artilheiro da competição junto com Wesley, do Santa Cruz. Ambos marcaram sete vezes.

A novidade fica por conta de Leandro Campos. O novo treinador coral substitui Marcelo Vilar, que acertou sua saída do clube na terça-feira (24). Será a primeira partida de Leandro no comando. A Tribuna BandNews FM transmite a partida entre Ferroviário X Botafogo/PB. A narração será de Alessandro Oliveira, a reportagem de Danilo Queiroz, comentários de Caio Costa. Anderson Azevedo será o âncora.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por