PES 2021 é lançado e conta com a presença de Ceará e Fortaleza

Ceará e Fortaleza aparecem no game com uniformes oficiais e elencos atualizados

15 de setembro de 2020

O PES 2021 está sendo lançado hoje. Oficialmente chamado “eFootball PES 2021 Season Update”, o game vem focado em licenças, como a do Campeonato Brasileiro. Por sinal, as últimas quatro edições da franquia contaram com o Brasileirão, incluindo imagens oficiais da bola, do troféu e de placas no campo.

Para a temporada 2021 o jogo virá mais uma vez com as Séries A e B, totalizando 40 clubes. E destes, dez clubes são do Nordeste – em 2019, no ato do lançamento, eram apenas sete, mas Náutico/PE, Confiança/SE e Sampaio Corrêa/MA entraram na atualização após o acesso na Série C. Até hoje, foram 44 aparições da região, com o Sport sendo o time mais presente – o leão pernambucano, que tem um contrato de exclusividade com a Konami, figura pela 9ª vez seguida. 

Confira os clubes participantes:

Série A:

Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Athletico/PR, São Paulo, Internacional, Corinthians, Fortaleza, Goiás, Bahia, Vasco, Atlético/MG, Fluminense, Botafogo, Ceará, Red Bull Bragantino, Sport, Coritiba e Atlético/GO.

Série B:

América/MG, Paraná, CRB, Cuiabá, Botafogo/SP, Operário/PR, Ponte Preta, Vitória, Guarani, Brasil/RS, Oeste, Figueirense, Cruzeiro, CSA, Chapecoense, Avaí, Náutico, Sampaio Corrêa, Confiança e Juventude.

Para esta temporada a região Nordeste contará com 10 representantes no game: Bahia/BA, Ceará/CE, Confiança/SE, CRB/AL, CSA/AL, Fortaleza/CE, Náutico/PE, Sampaio Corrêa/MA, Sport/PE e Vitória/BA.

Foto: Reprodução


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por