Fortaleza e São Paulo iniciam hoje às oitavas de final da Copa do Brasil

Além da vaga para as quartas de final, os dois times disputam uma cota para a próxima fase de 3 milhões e 300 mil reais.

14 de outubro de 2020

Hoje à noite, Fortaleza e São Paulo abrem a fase de oitavas de final da Copa do Brasil, jogando às 19h15, no Castelão. Para o Fortaleza, é o início da tentativa do tricolor igualar a sua melhor campanha na Copa do Brasil, quando em 2001 o time conseguiu chegar na fase de quartas de final, sendo eliminado pela Ponte Preta. 

O desgaste físico vem sendo o principal problema do Leão, até aqui. Disputando o campeonato Brasileiro e as finais do Campeonato Cearense, o Fortaleza inicia sua terceira competição paralela. No final de semana passado os dois times atuaram pelo Brasileirão. O Fortaleza empatou fora de casa com o Coritiba por 0x0 e o São Paulo venceu o Palmeiras no Allianz Parque, por 2x0.

O Fortaleza tem quase que todos os jogadores a disposição de Rogério Ceni. Quase, porque um desfalque já é certo: o atacante Tiago Orobó não vai poder mais jogar esta edição da Copa do Brasil. Ele já disputou a competição pelo América/RN, equipe que defendia antes de vir para o Fortaleza, por isso não pode defender outra equipe na mesma competição. 

Já uma dúvida fica em relação ao zagueiro colombiano Juan Quintero. Depois de se curar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o defensor teve uma inflamação no púbis e segue em tratamento com o departamento médico do clube.

 O zagueiro Paulão foi poupado no jogo passado diante do Coritiba e pode retornar mais descansado, assim como David e Felipe, que estavam suspensos no duelo contra o Coxa pelo brasileiro. 

Provável time:

Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Roger Carvalho, Paulão e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Transmissão:

Fortaleza x São Paulo tem transmissão ao vivo do Futebolês, a partir das 19h na rádio Jangadeiro BandNews FM 101,7 e em nosso canal no youtube soufuteboles. Você também confere todas as informações deste jogo nas nossas redes sociais.   

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por