Valendo vaga na final, Fortaleza e Ceará fazem segundo Clássico-Rei no Nordestão

Fortaleza e Ceará se enfrentam pelas semifinais da Copa do Nordeste, às 21h30 em Pituaçu. Esse confronto decisivo para os times cearenses você acompanha na TV Jangadeiro

28 de julho de 2020

Fortaleza e Ceará fazem duelo inédito na semifinal do Nordestão (FOTO: Felipe Santos/Cearasc.com)

É hoje! O maior Clássico-Rei que você já viu. Fortaleza e Ceará se enfrentam pelas semifinais da Copa do Nordeste, às 21h30 em Pituaçu. Esse confronto decisivo para os times cearenses você acompanha na TV Jangadeiro. A transmissão começa às 21h com um pré-jogo especial.

O Fortaleza não tem desfalques para o confronto. O lateral Tinga, único integrante do elenco que não havia viajado, chegou a Salvador esta semana. Nenhum jogador tricolor cumpre suspensão nessa fase. Portanto, o técnico Rogério Ceni deve ir com força máxima.

Já o técnico Guto Ferreira tem um desfalque importante. O zagueiro Luiz Otávio, que levou cartão vermelho no jogo das quartas de final, cumpre suspensão automática nesta fase e não joga contra o Fortaleza. Por outro lado, William Oliveira e Fabinho, que estavam tratando lesões, estão recuperados e já se reintegraram ao elenco alvinegro em Salvador.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Assim, o Fortaleza que deve ir a campo é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

O Ceará deve ir com o seguinte time: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho e Vina; Rick, Fernando Sobral e Sóbis (Cleber).

TRANSMISSÃO
A partir das 21h, você acompanha tudo de Fortaleza x Ceará na tela da TV Jangadeiro, a narração é de Jussie Cunha com comentários de Caio Costa.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por