Saulo Mineiro agradeceu ao Ceará pela solução do problema cardíaco

A estreia do atacante Saulo Mineiro aconteceu contra o Fortaleza na final do Campeonato Cearense e agora o atleta está à disposição para enfrentar o Coritiba/PR.

23 de outubro de 2020
Saulo Mineiro agradeceu ao Ceará pela solução do problema cardíaco

O atacante Saulo Mineiro chegou ao Ceará a menos de um mês e já passou por duas cirurgias. As intervenções tinham o intuito de corrigir um distúrbio de condução elétrica cardíaca. Saulo Mineiro agradeceu ao Ceará pela solução do problema cardíaco.

A princípio, o atleta tinha um laudo emitido pelos cardiologistas do instituto paulista Dante Pazzanese. "Mas esse laudo tem um prazo", lembra o atleta. Conforme Saulo Mineiro, no futuro ele teria que ser reavaliado e os médicos emitiriam novo parecer.

O atleta quase abandonou a carreira por causa desse problema. "Aos 18 anos fui trabalhar como servente de pedreiro, fui fazer faculdade, mas quando Deus tem um propósito, ele mostra que o caminho é outro", contou Saulo Mineiro, enquanto lembrava que essa agonia chegou ao fim. Por isso, Saulo Mineiro agradeceu ao Ceará por ter ter sanado o problema.

A estreia de Saulo Mineiro aconteceu na última quarta-feira (21) na decisão do estadual. É provável que Saulo Mineiro ganhe oportunidade também na partida deste sábado (24) contra o Coritiba/PR pelo Campeonato Brasileiro.

"Eu estou trabalhando para que eu possa conseguir jogar mais minutos", disse Saulo Mineiro. Na estreia, estrou aos 25 minutos do segundo tempo, contudo, deve estar disponível para mais tempo nessa segunda partida.

Ceará e Coritiba/PR se enfrentam neste sábado à noite na Arena Castelão pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão próxima na tabela de classificação e isso aumenta a importância do jogo.

(Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por