Reverter a vantagem do Fortaleza é o objetivo do Ceará

O Fortaleza tem a vantagem pela melhor campanha nas duas fases anteriores do Campeonato Cearense e se empatar em pontos e no saldo após as duas primeiras partidas fica com o título por isso o Ceará tem o objetivo de reverter a situação no primeiro jogo.

30 de setembro de 2020
Reverter a vantagem do Fortaleza é o objetivo do Ceará

Na primeira partida das finais do Campeonato Cearense o objetivo do Ceará é reverter a vantagem. O Fortaleza será campeão com dois empates, bem como se cada equipe tiver uma vitória com mesmo saldo de gols. O Clássico-Rei acontece nesta quarta-feira (30) às 21h50 no Castelão.

REVERTER A VANTAGEM

O Ceará pode reverter essa vantagem desde que vença esse primeiro confronto. Dessa maneira, entraria na segunda partida das finais precisando apenas de um empate. Entretanto, se houver vitórias das duas equipes o saldo de gols pode fazer a diferença.

Uma preocupação a mais para o técnico Guto Ferreira são cinco atletas que podem ficar suspenso para o segundo jogo decisivo já que estão com dois cartões amarelos. Estão pendurados o lateral esquerdo Alysson, os volante Charles, Fabinho, Ricardinho e também o meia Vina.

PROVÁVEL CEARÁ

O técnico Guto Ferreira certamente vai escalar o melhor que tiver a disposição: Fernando Prass, Samuel, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho(Fabinho); Vina, Fernando Sobral, Leandro Carvalho; Rafael Sóbis

TRANSMISSÃO

Ceará x Fortaleza tem transmissão da Jangadeiro Band News FM 101,7 a partir das 21h, pelo Canal do Futebolês no YouTube e tem cobertura completa nas redes sociais do Futebolês.

(Fotos: Israel Simonton/Ceará SC)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por