Léo Chú espera novas oportunidades no Ceará nos próximos jogos

Diante da maratona de jogos, o técnico Guto Ferreira tem utilizado vários atletas do elenco, inclusive Léo Chu que aproveitou muito bem essa oportunidade.

15 de outubro de 2020
Léo Chú espera novas oportunidades no Ceará

No último domingo (12), Léo Chú, 20 anos, fez sua primeira partida como titular pelo Ceará diante do Corinthians. Enfim, foi sua primeira oportunidade profissional iniciando uma partida. Agora, Léo Chú espera novas oportunidades no Ceará nos próximos jogos.

Mesmo que não seja como titular, Léo Chú espera estar preparado para outras partidas com a camisa Alvinegra. "A gente tem que estar preparado, se for sair jogando, se for entrando, tem que estar a disposição para ajudar o grupo", avalia.

O gol de empate do Ceará saiu em uma jogada de Léo Chú, mas Gil desviou contra seu próprio gol. Mesmo com o protagonismo do lance, Léo Chú não se considera autor do gol. "Na hora certa, no momento certo as coisas vão sair e eu vou fazer meu primeiro gol como profissional", afirmou o atacante.

No próximo sábado (18) o Ceará visita o Fluminense no Maracanã. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Certamente, Léo Chú espera novas chances a partir desse jogo.

(Foto: Samuel/Futebolês)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por