Guto Ferreira confia em seus assistentes na sua suspensão

Guto Ferreira e três atletas do elenco Alvinegro estão suspensos e não enfrentam o Fluminense sábado (17) no Maracanã.

16 de outubro de 2020
Guto Ferreira confia em seus assistentes na sua suspensão

Na partida deste sábado (17) o Ceará enfrenta o Fluminense no Maracanã sem a presença do técnico Guto Ferreira a beira do campo. O treinador Guto Ferreira confia em seus assistentes na sua suspensão. Aliás, os auxiliares de Guto Ferreira são Alexandro Faganello e André Luís dos Santos.

Contra o Internacional, na 9ª rodada, Alexandro Faganello ficou fazendo o papel do treinador. Isso certamente vai voltar a acontecer diante do Fluminense. "Alexandro (Faganello) e André (Luís dos Santos) já me substituíram 'N' vezes", explicou Guto Ferreira.

Além de Guto Ferreira, o Ceará tem três atletas suspensos. Os laterais Samuel e Eduardo, assim como o zagueiro Luiz Otávio. "Não adianta a gente ficar chorando o guerreiro que não pode ir para dentro da batalha, nós temos que exaltar os guerreiros que vão para a luta", acredita o técnico. Guto Ferreira confia em seu elenco.

Embora, o treinador do Ceará prefira não citar os possíveis substitutos, as opções não são muitas. Fabinho deve ser deslocado para o setor direito, embora Buiú tenha sido requisitado para treinar no grupo principal. Dessa forma, abre vaga no meio para Ricardinho. Por fim, Luiz Otávio ter Brock como substituto.

(Foto: Samuel Andrade/Futebolês)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por