"É um jogador muito técnico", Guto Ferreira sobre Pedro Naressi

O acordo de Pedro Naressi com o Ceará vai até o final de 2022 e os direitos econômicos estão divididos entre o Ceará e o RedBull.

15 de setembro de 2020
Pedro Naressi com camisa de apresentação

A primeira impressão do técnico Guto Ferreira quanto ao volante Pedro Naressi foi positiva. "É um jogador muito técnico", afirmou o treinador. Guto Ferreira comparou suas características com as de Ricardinho, excetuando a experiência. Pedro Naressi tem apenas 22 anos.

O técnico Guto Ferreira teve a primeira oportunidade de avaliar a qualidade técnica do volante Pedro Naressi sob seu comando na última segunda-feira (14) em coletivo realizado no Vovozão sem a presença dos titulares. "Eu já o conhecia", contou o treinador.

Apesar de estar regularizado, Pedro Naressi não viajou à Brusque para o confronto pela Copa do Brasil. "Ele me confessou que é seu primeiro coletivo depois de quatro meses", explicou Guto Ferreira. Depois do período de pandemia, o atleta estava discutindo sua saída e não participou mais de treinos coletivos no RedBull.

No acordo entre o Ceará e a equipe paulista, os direitos federativos do volante ficam com o Ceará, mas os direitos econômicos são divididos. 50% dos direitos para o Ceará e 50% para o RedBull, em caso de venda. O contrato com o Ceará vai até o final de 2022.

(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por