Com saída de Bergson, Ceará busca mais um atacante

A direção do Ceará busca mais um atacante de área. Felipe Vizeu é o foco no momento, mas o Clube avalia outras opções caso o negócio não seja fechado

15 de outubro de 2020
Com saída de Bergson, Ceará busca mais um atacante

O atacante Bergson selou sua saída do Ceará no último domingo (12). Todavia, somente nesta quarta-feira (15) o Vovô anunciou de forma oficial a saída do atleta. Com saída de Bergson, Ceará busca mais um atacante. Enquanto Bergson Pode ir para o Fortaleza.

No elenco, o Ceará conta com Rafael Sóbis e Cléber, entre os que vinham jogando. Rodrigão voltou aos treinos após cirurgia na tíbia. Ainda assim, deve levar algum tempo até pode jogar. Outra opção, seria o recentemente contratado Saulo Mineiro, mas o atleta passou por cirurgia no último dia 9 e está em fase de recuperação.

Além disso, há uma limitação dos centroavantes para a Copa do Brasil com saída de Bergson. Cléber jogou a competição pelo Barbalha e por isso não pode atuar pelo Ceará. Assim, a única opção do que o técnico Guto Ferreira para o torneio é Rafael Sóbis, nesse momento.

O atacante de preferência do Ceará é Felipe Vizeu. Depois de sua saída de
Akhmat Grozny da Ucrânia, o atleta está sem Clube. Apesar de estar vinculado a Udinese, o Clube italiano não deve aproveitar o atleta nessa temporada.

Por outro lado, o Clube avalia outras opção no mercado. Desde que a informação do interesse por Felipe Vizeu vazou, o atleta recebeu outras propostas e isso pode inviabilizar sua contratação, contudo ainda não descartada.

(Foto: Xandy Rodrigues)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por