Ceará terá retornos na zaga e no ataque contra o Santos

Ainda não será nessa partida que o atacante Felipe Vizeu fará sua estreia pelo Ceará. O atleta se prepara para enfrentar o Santos no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

27 de outubro de 2020
Ceará terá retornos na zaga e no ataque contra o Santos

Na tarde desta quarta-feira (28) O Ceará começa a luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Santos será o seu adversário, mas o time dirigido por Guto Ferreira tem boas notícias. O Ceará terá retornos na zaga e no ataque contra o Santos.

Em princípio, o Zagueiro Tiago e o atacante Rafael Sóbis voltam ao time. Os dois atletas não enfrentaram o Coritiba/PR no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, embora sejam considerados titulares. Tiago cumpriu suspensão automática, enquanto Rafael Sóbis esteve poupado.

O atacante Cléber, que jogou no final de semana, já atuou na Copa do Brasil pelo Barbalha e portanto não pode defender o Ceará na Competição. Já zagueiro Brock fica como opção no banco de reservas. assim, o Ceará terá retornos na zaga com Tiago e de Rafael Sóbis no ataque contra o Santos,

O atacante Felipe viveu não estreia nessa partida. Entretanto, Vizeu deve enfrentar o Santos na partida de volta pela copa do Brasil. O atleta segue mantendo a forma e se preparando para a estreia que deve acontecer na próxima semana.

(Foto: Samuel Andrade/Futebolês)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por