Ceará tem três ausências confirmadas para o final de semana

Os laterais Samuel e Eduardo e o zagueiro Luiz Otávio não estrão em campo contra o Fluminense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

12 de outubro de 2020
Ceará tem três ausências confirmadas para o final de semana

Na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Guto Ferreira terá que quebrar a cabeça para escalar seu time. Embora tenha um tempo maior de preparação, o Ceará tem três ausências confirmadas para o final de semana.

Os laterais Samuel e Eduardo, além do zagueiro Luiz Otávio estão suspensos e formam essas três ausências que o Ceará tem para enfrentar o Fluminense. Os três completaram a série de três cartões amarelos contra o Corinthians. Samuel havia volta a sentir uma contusão nos minutos iniciais da partida e portanto já ficaria fora.

Assim, a lateral direita passa a ser um grande problema para a próxima partida no Brasileirão. "Se a gente deslocar alguém para aquele setor, alguém vai entrar no lugar desse alguém que foi deslocado", explicou o técnico Guto Ferreira.

O "Alguém" citado pelo técnico Guto Ferreira certamente se chama Fabinho. O volante já atuou como lateral direito no Ceará e em outros clubes. Contudo, se Fabinho for para a lateral direita abre uma vaga no meio de campo.

O companheiro de Charles deve ser Ricardinho, embora Pedro Naressi surja também como opção. Enquanto, William Oliveira segue fora se recuperando de artroscopia no joelho.

(Foto: Stephan Eilert/Ceará SC)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por