Ceará não terá Tiago contra o Coritiba/PR no sábado

O retorno de Samuel à lateral direita também não é provável, mas nos outros setores o Ceará só muda se houver opção do técnico Guto Ferreira.

22 de outubro de 2020
Ceará não terá Tiago contra o Coritiba/PR no sábado

Depois da perda do estadual, o Ceará volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, Vovô joga pela 18ª rodada no final de semana e terá um desfalque importante. Ceará não terá Tiago contra o Coritiba/PR no sábado, 22.

Como o Ceará não terá Tiago, o técnico Guto Ferreira deve escalar Brock como companheiro de Luiz Otávio. Anteriormente, o técnico do Ceará chegou a escalar Lacerda na ausência de um dos zagueiro. Entretanto, por alguns erros individuais, o jovem acabou perdendo espaço.

O Vovô deve seguir sem contar com o titular da lateral direita porque Samuel ainda está tratando um estiramento muscular na coxa. Eduardo vem atuando no setor e é provável que seja mantido.

Nos outros setores não há desfalques. O técnico Guto Ferreira pode até fazer alguma alteração, contudo seria por opção. Na partida decisiva do estadual, o Ceará já contou com novas opções ofensivas. Saulo Mineiro fez sua estreia, enquanto Rodrigão voltou a jogar depois de quase oito meses.

(Foto: Samuel Andrade/Futebolês)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por