Buiú volta a treinar entre os profissionais do Ceará

No momento em que o Ceará está com seus dois laterais suspensos, Buiú ganha oportunidade de voltar a treinar com os profissionais.

16 de outubro de 2020
Buiú volta a treinar entre os profissionais do Ceará

Depois de quatro anos fora e após o retorno, no time de transição, Buiú volta a treinar entre os profissionais do Ceará essa semana. Afinal, os outros laterais direitos estão suspensos. Assim, Buiú pode ser observado pelo técnico Guto Ferreira.

Profissionalizado pelo Ceará, Buiú jogou no time principal em 2015 e 2016. Sua última partida pelo Vovô foi em Ceará 2x3 Vila Nova/GO no dia 12 de novembro de 2016. Logo depois, foi defender o Joiville/SC. Bragantino, Ferroviária e finalmente São André foram outras equipe pelas quais Buiú passou.

Buiú voltou para participar do "time de transição". Conforme a direção do Clube, o atleta seria utilizado no Sub/23, nos aspirantes e na Copa Fares Lopes. Contudo, Guto Ferreir precisava de uma opção para o setor e solicitou sua integração aos profissionais.

Os laterais Samuel e Eduardo completaram os três cartões amarelos diante do Corinthians, na última rodada. Dessa forma, Buiú volta a treinar entre os profissionais do Ceará para o confronto diante do Fluminense neste sábado (17). Fabinho vem treinando improvisado na lateral direita, mas Buiú compôs o time suplente em todos os trabalhos da semana.

(Foto: Christian Alekson/Ceara SC)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por