Atacante Saulo Mineiro vai passar por nova cirurgia

A nova cirurgia do atacante é um complemento da intervenção que foi feita na última quarta-feira (30) e o procedimento será realizado no INCOR em São Paulo.

2 de outubro de 2020
Atacante Saulo Mineiro vai passar por nova cirurgia

Apesar da cirurgia de Saulo Mineiro, que aconteceu na última quarta-feira (30), ter sido considerada bem sucedida, o atacante Saulo Mineiro vai precisar passar por um novo procedimento. A nova cirurgia vai acontecer em São Paulo, porquanto o UNICOR é considerado especialista.

O procedimento foi de correção de distúrbio de condução elétrica cardíaca, mas não foi completo. Por causa disso, será necessária a segundo cirurgia. A nova intervenção será feita na próxima sexta-feira(9).

Saulo Mineiro tinha uma liberação médica para a atividade profissional. O atleta teve o problema cardíaco diagnosticado m 2014 e como resultado ficou um período sem atuar. Com o intuito de voltar a jogar, Saulo Mineiro seguiu tratando.

O atacante voltou às atividades em 2015 por meio de laudo médico. O parecer foi concedido pelo instituto Dante Pazanesse, de São Paulo. Todavia, o departamento médico do Ceará fez alguns exames no atacante e decidiu que Saulo Mineiro vai passar por essa nova cirurgia.

(FOTO: Marcelo Vidal/Ceará SC)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por