Apresentado no Ceará, Argel Fucks promete: "Amanhã os jogadores vão mostrar uma atitude diferente"

O Ceará apresentou na tarde desta sexta-feira (29) o novo treinador da equipe para a sequência do Brasileirão: Argel Fucks. […]

29 de novembro de 2019
Argel Fucks foi apresentado na tarde desta sexta-feira (29).

Argel Fucks foi apresentado na tarde desta sexta-feira (29).

O Ceará apresentou na tarde desta sexta-feira (29) o novo treinador da equipe para a sequência do Brasileirão: Argel Fucks. Ele já comanda a equipe amanhã contra o Athletico/PR, na Arena Castelão, às 19h.

Em coletiva de imprensa, o técnico demonstrou confiança e pediu o apoio da torcida nas próximas partidas em casa. "Amanhã, mais do que nunca, precisamos criar uma atmosfera, um clima. Lotar o estádio e fazer com que o torcedor seja o 12º jogador", disse.

Argel também elogiou o atual elenco alvinegro, e ressaltou que um dos principais motivos de ter aceito convite do Vovô foi o grupo de jogadores. "Sei que esses jogadores podem render mais do que estão rendendo. E devem render. E vão render. Eu vejo qualidade neste elenco. Sei que o torcedor está ferido, chateado, triste... mas é com esse grupo que vamos buscar a permanência".

Sobre o duelo de amanhã contra a equipe paranaense, o comandante garantiu uma atitude diferente do time em campo. "Amanhã os jogadores vão mostrar uma atitude diferente. Vai ser um time mais competitivo, mas guerreiro, com uma raça a mais", afirmou.

Fucks já comanda o primeiro treino hoje, em Porangabussu. Ceará e Athletico se enfrentam neste sábado (30), às 19h, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Uma vitória pode deixar o Vovô próximo da permanência na Série A.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por