Sangue, Suor e emoção: Fortaleza vence Clássico-Rei e amplia vantagem

Ceará e Fortaleza deram largada na decisão do Campeonato Cearense. Na partida desta quarta-feira (30), o leão saiu na frente e venceu por dois a um. Gols de Bruno Melo e Tinga. Sóbis descontou para o Vovô

30 de setembro de 2020

Ceará e Fortaleza deram largada na decisão do Campeonato Cearense. Na partida desta quarta-feira (30), o leão saiu na frente e venceu por dois a um. Gols de Bruno Melo e Tinga. Sóbis descontou para o Vovô.

O Tricolor do Pici saiu na frente com uma jogada sangrenta aos 36 minutos. Em cobrança de escanteio, Bruno Melo cabeceou forte para as redes de Fernando Prass, mas também acertou a cabeça do adversário Bruno Pacheco.

Um a zero e os dois laterais esquerdos ficaram caídos no chão, feridos. O autor do gol foi direto para o hospital de ambulância enquanto o atleta alvinegro recebeu atendimento no vestiário da Arena Castelão.

O gol de empate saiu já quase no fim da primeira etapa. Numa trama rápida pela esquerda de ataque, o substituo de Bruno Pacheco, Alisson, encontrou Rafael Sóbis livre dentro da pequena área. O camisa onze apenas escorou.

O gol da vitória também veio no fim. Do segundo tempo. Uma bola alçada na área encontrou o lateral direito Tinga livre de marcação. Ele encheu o pé e deixou o Tricolor em condições ainda melhores.

Os dois times voltam a se encontrar no dia 21 de outubro, quando será a disputa do jogo final. O Fortaleza joga pelo empate e pode até perder por um gol que levanta a taça. O Ceará tem que vencer por dois gols se quiser quiser conquistar o título.

(FOTO:Samual Andrade/Futebolês)


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por