Desgastado, Fortaleza recebe Palmeiras e pode promover mudanças

Pensando nas decisões que o Fortaleza terá contra Ceará e São Paulo, Ceni poderá descansar jogadores contra o Palmeiras.

18 de outubro de 2020

No belíssimo horário das 20h30, neste domingo (18), Fortaleza x Palmeiras se enfrentam no Castelão. O jogo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão. 

Depois do desgastante jogo que o Tricolor de Aço teve, diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, a expectativa é de que Rogério Ceni coloque em campo um Fortaleza bem alternativo, pensando no cansaço e no menor desgaste dos seus jogadores, já que o Leão terá duas decisões pela frente, contra Ceará (decisão do estadual) e São Paulo (Copa do Brasil).

O técnico tricolor teve 3 trabalhos para preparar o elenco para este jogo. Sem problemas de suspensão ou lesão, Ceni tem todos os atletas a sua disposição, além do reforço da contratação do atacante Bergson, ex-Ceará. O atleta já está regularizado e teve o seu nome publicado no BID da CBF. 

Pelo Campeonato Brasileiro o Fortaleza vem de um empate fora de casa por 0x0 contra o Coritiba. São 9 jogos seguidos sem derrotas do Leão.

Já o Palmeiras atravessa um momento ruim no campeonato. O Porco está na 7ª colocação, com 22 pontos, uma a mais do que o Fortaleza, 8º, com 21. São três derrotas seguidas do Palmeiras pra Botafogo, São Paulo e Coritiba. 

Provável time:

Max Walef; Gabriel Dias, Roger Carvalho, Jackson e Carlinhos; Marlon e Mariano Vázquez e Ronald; Yuri Cesar, Bergson e Wellington Paulista.

Transmissão:

Fortaleza x Palmeiras tem transmissão ao vivo do Futebolês, a partir das 20h na rádio Jangadeiro BandNews FM 101,7 e em nosso canal no youtube soufuteboles. Você também confere todas as informações deste jogo nas nossas redes sociais.   

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por