Com Galo na cabeça, Leão tenta surpreender o líder jogando em casa

Fortaleza vai tentar sobre o líder do campeonato a vitória que não conseguiu diante do Atlético/GO

7 de outubro de 2020

Parada dura para o Fortaleza, hoje à noite! O Leão recebe o líder do Campeonato Brasileiro, Atlético/MG. Exatamente 10 pontos separam as duas equipes. O Galo marcou até aqui 27 pontos e o Leão fez 17. 

Como não venceu o Atlético/GO no último domingo (04), o Tricolor se vê na necessidade de vencer o primeiro colocado no campeonato para que os pontos desperdiçados contra o Dragão não façam tanta falta. A missão não será nada fácil e Rogério Ceni sabe muito bem disso:

“Creio que a gente vai ter que montar uma estrutura de jogo bem física, com a mais alta intensidade que a gente possa ter. Independente das peças que entram, precisamos de jogadores de alta intensidade para enfrentar times como o do Sampaoli que jogam descansados quase sempre, jogam só uma competição enquanto você faz outros jogos. Eles têm mais tempo para se preparar e descansar. Vamos ter que montar um time mais físico e forte e cuidando também para não ter lesões. O espaço (entre as partidas) é muito pequeno”.

O zagueiro Juan Quintero está suspenso pois recebeu o terceiro cartão amarelo no banco de reservas, na partida passada, diante do Atlético/GO. Bruno Melo ainda se recupera de um corte no supercílio e deve ficar de fora na lateral esquerda. Jackson, zagueiro, reclamou de cansaço muscular na partida passada e ficou de fora.

Provável escalação:

Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Roger Carvalho, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo (Yuri César) e Wellington Paulista.

Transmissão:

Fortaleza x Atlético/MG tem transmissão ao vivo do Futebolês, a partir das 21h na rádio Jangadeiro BandNews FM 101,7 e em nosso canal no youtube soufuteboles. Você também confere todas as informações deste jogo nas nossas redes sociais. 

Foto: Bruno Cantini/AtléticoMG.


Publicidade

Veja também


Desenvolvido por